EVENTO PROMOVIDO POR MARIA ALVES É SUCESSO DE PÚBLICO

Um grande sucesso foi o que aconteceu no 1º Encontro de Motoqueiros e Motoqueiras do município de Arari, no sábado 12 de outubro.  Na ocasião foram sorteadas duas motos e vários brindes entre os presentes à festa.

Com público estimado em cerca de 10.000 pessoas no Cais em frente à Igreja Matriz de Arari, foi realizado também o maior Bingo já feito na cidade, segundo os ararienses mais antigos. Às 14:00h a população já esperava pelo sorteio, animada por várias bandas locais, como Dom Sebastian, Jeito Esticado, Natan e Banda, Banda Marquinhos Nunes e Seresta de Luxo.

O evento, idealizado e patrocinado por Maria Alves, a Simplesmente Maria, e o grupo Juventude em Ação esteve à frente da organização, garantindo um bom andamento na festividade. A Guarda municipal esteve presente, junto com a polícia Militar que deu suporte garantindo a tranquilidade da festa. Uma forte chuva veio para abençoar as festividades, já que neste dia fazia um calor de mais de 35º na região, mas depois de alguns minutos de chuva deu-se o início do sorteio.

Simplesmente Maria, saldou todos os presentes e passou o microfone para Luís Carlos, locutor oficial do evento. No primeiro sorteio, de uma Pop 10, ano 2019, o vencedor foi Alessandro, já a Honda Titan Start, saiu para uma moradora da Regiao de Peri-Mirim. Os vencedores receberam das mãos de Simplesmente Maria as chaves e Notas Fiscais dos prêmios. Foram sorteados ainda 6 capacetes entre os motociclistas presentes.

A festa seguiu até às 22:00 horas novamente animada pelas bandas e cantores da região o que proporcionou divertimento no Cais em frente à Igreja Matriz. Carlos Alberto Abas, advogado, afirmou que ficou muito feliz pelo evento e garantiu a lisura do sorteio junto com sua equipe jurídica.

O Grupo Juventude em Ação e Maria Alves ressaltaram a importância da realização do evento em Arari pelo fato da cidade ter a cultura de solidariedade. Maria garantiu que este não será o único evento dedicado à população, muitos outros ainda virão.

ASCOM/Simplesmente Maria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: